Inovando na UFRJ: Bate-papo com a assessoria jurídica

Na última semana de junho, levamos o workshop Inovando na UFRJ: Bate-papo com a assessoria jurídica ao InovaCCJE, InovaPOLI, InovaCoppeEQ e Inova Macaé. Os encontros já aconteceram em vários outros centros da UFRJ ao longo deste ano.

Esta série de workshops é ministrada pela Paula Gobbis, advogada, mestre em Propriedade Intelectual e Assessora Jurídica da InovaUFRJ. Nos workshops são discutidos temas relacionados às normativas internas para colaboração com empresas, compartilhamento de laboratório, prestação de serviços, possibilidade de criar empresas, entre outros temas que geram muitas dúvidas no corpo social da universidade.

Docentes, servidores técnico-administrativos e alunos de graduação e pós puderam participar e debater assuntos relacionados à inovação, úteis para conhecer melhor o tema e para saber quais são as possibilidades e os direitos dos envolvidos.