talks02

A Agência UFRJ de Inovação, com a proposta de dar voz aos diferentes atores que compõem o universo da inovação, se dedica a buscar entregar conteúdos de qualidade para manter a comunidade acadêmica informada e atualizada. A ideia da série "Talks da Agência" é apresentar perspectivas de áreas distintas desse ecossistema, provocando reflexões críticas sobre esses vieses e buscando construir, assim, as bases de uma cultura da inovação.

Neste episódio nosso convidado é Diogo Camillo, Mestre em Design e professor do MBA em Economia e Gestão da Sustentabilidade do Laboratório de Responsabilidade Social do Instituto de Economia da UFRJ (LARES-IE). Mapas mentais, designer mediador e perfil de indivíduos anti criatividade são alguns dos tópicos que serão desenvolvidos. Assista aqui.

Esperamos que goste do conteúdo. Caso queira colaborar e/ou participar, entre em contato com nossa produção pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Rua Hélio de Almeida, s/n - Incubadora de Empresas - Prédio 2 (2º andar)
agenciadeinovacao@inovacao.ufrj.br | 21 3733-1788 | 21 3733-1797

facebook       instagram   pr2