inpilogo2

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial está com inscrições abertas para a Oficina de PCT (Tratado de Cooperação em Matéria de Patentes) que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de novembro em sua sede, no Centro do Rio de Janeiro. O curso tem por objetivo apresentar o sistema PCT, identificando as fases e suas respectivas atividades, bem como fornecer informações para as diversas etapas do pedido internacional dentro do sistema PCT. A carga horária é de 24 horas e o curso é gratuito. Os pré-requisitos são ter feito:

a) Curso Geral de Propriedade Intelectual (DL-101P BR): curso básico a distância em PI em parceria com a OMPI (edições a partir de 2012)

ou

1. b) Curso de Propriedade Industrial básico, presencial, com carga horária de 40 horas, oferecido por algum dos parceiros do INPI (com instrutores do INPI).

O link de inscrição é: http://epesquisa.inpi.gov.br/index.php/142939/lang-pt-BR.

Rua Hélio de Almeida, s/n - Incubadora de Empresas - Prédio 2 (2º andar)

facebook       instagram   pr2