40in

A Incubadora de Empresas da COPPE/UFRJ e a startup residente We Age estão lançando o 40+IN, movimento que tem como objetivo conectar talentos de 40 ou mais anos de idade com startups que enfrentam múltiplos desafios para seu desenvolvimento. A iniciativa se baseia em pesquisas globais recentes que comprovam que a idade média de um empreendedor à frente de uma startup bem sucedida é de 45 anos.

Mais de 70% de startups instaladas na Incubadora de Empresas COPPE/UFRJ têm, em seus quadros, fundadores com mais de 40 anos de idade. Além disso, nos últimos quatro anos, a Incubadora e o Instituto Coppead de Administração da UFRJ desenvolvem um programa de mentoring, em que ex-alunos da escola orientam os novos empresários. Nesse período, foi possível identificar que este profissional 40+ está em busca de uma nova trajetória. Por isso a Incubadora decidiu lançar o 40+in, um movimento de valorização de talentos com 40 ou mais anos de idade.

Para participar do programa basta se inscrever no link.

Saiba mais sobre o programa no vídeo que está no canal do Parque Tecnológica da UFRJ no Youtube. Assista aqui!

Rua Hélio de Almeida, s/n - Incubadora de Empresas - Prédio 2 (2º andar)

facebook       instagram   pr2