sociedadebrasileiradecomputacao

A Sociedade Brasileira de Computação (SBC) abriu chamada pública para a submissão de projetos de inovação destinados a divulgar trabalhos de Graduação, Mestrado e Doutorado que proponham soluções inovadoras por meio da Computação.

O Selo de Inovação SBC é um concurso estruturado em duas etapas. Na etapa inicial será feita uma avaliação dos projetos por uma comissão de avaliadores da academia e indústria. Nesta etapa, os cinco melhores trabalhos serão selecionados para participar do Congresso da SBC.

Na segunda etapa, será realizado um pitch dos projetos finalistas. Cada representante terá até 5 minutos para fazer a sua apresentação e defender a sua proposta no CSBC 2019. A banca presencial será composta por renomados pesquisadores e gestores do mercado.

Das características dos projetos:

- Ter caráter inovador, levando-se em conta outras soluções relacionadas ao tema escolhido;

- Ter um protótipo para apresentação que será analisado na primeira etapa do concurso;

- Ser inédito, ou seja, não ter sido apresentado em nenhum outro evento de inovação e/ou de empreendedorismo e não ter nenhum contrato de licenciamento e/ou transferência de tecnologia.

Acesse o edital do Selo de Inovação SBC.

Submeta a sua proposta clicando aqui

Rua Hélio de Almeida, s/n - Incubadora de Empresas - Prédio 2 (2º andar)

facebook       instagram   pr2