desafiosdainovacao17

Neste novo episódio da série Desafios da Inovação, a Profa. Kathleen Teresa da Cruz, médica sanitarista que coordena o GT Covid-19 UFRJ Macaé, esclarece alguns conceitos importantes para que se possa entender melhor o que é uma pandemia, além de discorrer sobre o panorama de desafios impostos durante o enfrentamento do novo coronavírus.

O GT Covid-19 UFRJ Macaé realiza um trabalho multidisciplinar com participação de mais de 100 docentes, técnicos e alunos da UFRJ-Macaé e outras instituições da região, e desenvolve análises que acompanham o comportamento da Pandemia no Norte Fluminense e Baixada Litorânea. Este grupo também tem dialogado com os municípios dessas regiões ofertando apoio técnico e científico para o enfrentamento da pandemia.

Assista aqui.

Rua Hélio de Almeida, s/n - Incubadora de Empresas - Prédio 2 (2º andar)

facebook       instagram   pr2