alimentoshigienizacao

Diante do atual quadro de pandemia global de covid-19, surgem muitas dúvidas acerca de questões higiênicas, bem como sobre a adoção de novos hábitos que normalmente não faziam parte de nossa velha rotina.

Qual é a correta forma de efetuar a higienização dos alimentos? Quais são os produtos adequados para uso? Qual é o tempo indicado para sua sanitização? Visando justamente a esclarecer tais dúvidas, o projeto de extensão Farmalimentos, do Campus UFRJ - Macaé, elaborou o manual "Higienização de alimentos em tempos de covid-19". Com informações práticas e sucintas, o material é uma ótima fonte de consulta sobre o tema.

Criado pelas professoras Jessica Rivas e Juliana Latini, ambas da área de alimentos do curso de Farmácia da UFRJ - Macaé, o projeto Farmalimentos conta ainda com os professores Francisco Teixeira e Analy Leite, além dos graduandos Amanda Balduce, Erika Schultz, Igor de Souza, Juliana Ayala, Keila de Andrade e Laiza Souto.

Acesse o material em: https://tinyurl.com/higienizacaodealimentos.

Rua Hélio de Almeida, s/n - Incubadora de Empresas - Prédio 2 (2º andar)

facebook         twitter  instagram