farmacologia informa

Diante da epidemia de covid-19 e das inúmeras informações veiculadas através da mídia, redes sociais e aplicativos de mensagem sobre os possíveis tratamentos medicamentosos da doença, o grupo de professores de Farmacologia do Campus UFRJ-Macaé lançou o site “Farmacologia Informa”. O objetivo do site é informar a sociedade a respeito dos avanços farmacológicos para o tratamento da covid-19 com base na literatura científica e em órgãos de saúde nacionais e internacionais. No site podem ser encontrados informes redigidos pelo grupo, artigos científicos relevantes na área de farmacologia e documentos oficiais sobre o tratamento medicamentoso da covid-19.

O site pode ser acessado através do link https://grupofarmacoufrjma.wixsite.com/farmacologiainforma.

A iniciativa também está no Instagram e Facebook.

Rua Hélio de Almeida, s/n - Incubadora de Empresas - Prédio 2 (2º andar)

facebook         twitter  instagram