A Agência de Inovação da UFRJ e o Parque Tecnológico da UFRJ convidam para o próximo Encontros no Parque - IP Day na UFRJ em tempos de covid-19. Em comemoração ao Dia Mundial da Propriedade Intelectual, vamos discutir o papel que a Inovação e a Propriedade Intelectual desempenham em momentos de crise, como o da pandemia do coronavírus. A programação contará com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) apresentando o monitoramento de tecnologias sobre covid-19, cases de empresas e instituições e, por fim, um debate sobre a apropriação de valor pós covid-19.

O encontro online será no dia 30/04, às 16h. Faça a sua inscrição em https://tinyurl.com/inscricaoipday e receba o link de transmissão do evento.

Convite Encontros no Parque IP Day WhatsApp

Rua Hélio de Almeida, s/n - Incubadora de Empresas - Prédio 2 (2º andar)

facebook       instagram   pr2