startup

A Apex-Brasil e o Ministério de Relações Exteriores (MRE) abriram as inscrições para startups brasileiras interessadas em participar dos eventos Viva Technology em Paris, França, e The New Web Conference, em Amsterdã, Países Baixos.

As missões de internacionalização fazem parte do Programa de Diplomacia da Inovação (PDI), implementado pelo MRE, que visa elevar o perfil do Brasil junto aos ecossistemas estrangeiros de inovação, com vistas a identificar parcerias e atrair investimentos para apoiar a internacionalização das startups.

O programa selecionará startups brasileiras para participar de alguns dos principais eventos mundiais de tecnologia nas cidades de Dubai, Amsterdã, Madri, Paris e Lisboa, em espaços para apresentação de suas soluções. Veja a relação dos eventos com inscrições previstas para o primeiro semestre de 2020 logo a seguir.

Missão de Internacionalização Viva Technology

Local: Paris, França

Data: 10 a 13 de junho de 2020

Vagas: 7 startups brasileiras

Sobre o evento: O Viva Technology é um evento internacional realizado em Paris que recebeu 124 mil visitantes em 2019, e pretende reunir CEOs de grandes empresas, startups em rápido crescimento e investidores para debater e apresentar soluções tecnológicas.

Acesse aqui o link de inscrição para a Missão Viva Technology.

Acesse aqui o Regulamento para a Missão Viva Technology.

Missão de Internacionalização TNW Conference (The New Web)

Local: Amsterdã, Países Baixos

Data: 17 a 19 de junho de 2020

Vagas: 8 startups brasileiras

Sobre o evento: O TNW Conference (The New Web) é um festival internacional a céu aberto para debater questões de tecnologia e economia criativa. Em franco crescimento, espera receber 20.000 visitantes em 2020, reunindo grandes empresas do setor de tecnologia e comunicação, startups em rápido crescimento, investidores, e outros tomadores de decisão. Nessa missão a Apex-Brasil e o MRE oferecerão um dia de agenda exclusiva de apresentação do ecossistema local, desafios e oportunidades para soft landing e programa dematchmaking com atores locais e empreendedores brasileiros nos Países Baixos.

Acesse aqui o link de inscrição para a Missão TNW Conference.

Acesse aqui o Regulamento para a Missão TNW Conference.

Próximas Missões de Internacionalização em evento de inovação

Escolha o mercado mais alinhado com a sua estratégia de expansão internacional e reserve estes compromissos na sua agenda!  Em breve serão divulgados o regulamento e os links de inscrições para os eventos listados abaixo.

Missão de Internacionalização Startup Olé, Salamanca, Espanha – 05 a 07 de maio de 2020

Vagas: 15 startups brasileiras

Sobre o evento: O evento espera receber em 2020 mais de 30.000 visitantes de 120 países, 850 startups e mais de 250 investidores. A iniciativa contará com apoio para hospedagem e passagens aéreas para as duas startups melhores colocadas no ranking de aprovação da missão.

Missão de Internacionalização GITEX Future Stars, Dubai, Emirados Árabes Unidos – 27 a 30 de setembro de 2020

Vagas: 5 startups brasileiras

Sobre o evento: O GITEX Future Stars é a porta de entrada das startups para os mercados de tecnologia do Oriente Médio, do norte da África e do sul da Ásia, sendo o evento a maior plataforma de matchmaking da região. O evento também conta com painéis sobre as novas tendências nesses mercados, aliando conhecimento de ponta e contatos de alto nível.

Missão de Internacionalização South Summit, Madri, Espanha – 6 a 8 de outubro de 2020

Vagas: 12 startups brasileiras

Sobre o evento: O South Summit é uma plataforma que busca conectar investidores e startups por meio de sessões de pitch e apresentação de projetos. Na edição de 2019 foram apresentados mais de 3.800 projetos e teve a presença de mais de 1000 investidores. O evento já revelou nomes como Cabify, Typeform, Drivy, Glovo e Spotahome.

Missão de Internacionalização Web Summit, Lisboa, Portugal – 2 a 5 de novembro de 2020

Vagas: 30 startups brasileiras

Sobre o evento: O Web Summit é um evento internacional que congrega CEOs de empresas de tecnologia, startups em rápido crescimento, investidores e outros tomadores de decisão para debater quais os próximos passos e desafios tecnológicos na indústria mundial. O evento congrega exposição, apresentações, pitch sessions e mentorias e tem o Brasil bastante presente, sendo a 6ª maior presença. Nos últimos anos tem se mostrado uma excelente oportunidade para empresas que pretendem abrir operações na Europa.

MAIS INFORMAÇÕES:
Apex-Brasil
Relacionamento com Clientes
Tel.: (61) 2027-0202
www.apexbrasil.com.br

Rua Hélio de Almeida, s/n - Incubadora de Empresas - Prédio 2 (2º andar)

facebook       instagram   pr2