johnsonsejohnsoninnovation

 

 

A Johnson & Johnson acaba de lançar um novo desafio de inovação para startups da área de saúde de toda a América Latina. O vencedor poderá contar com mentoria dos experts da J&J e uma vaga para incubação no JLabs. O desafio busca tecnologias ou soluções altamente inovadoras área da saúde que avancem os campos da pesquisa em diagnósticos, medicina personalizada, terapias digitais, cirurgia robótica, ingredientes naturais, small molecules, moléculas biológicas, terapia gênica, terapia celular, novos materiais, materais sustentáveis e microbioma.

Tais soluções devem estar aplicadas a pelo menos uma das seguintes áreas: Saúde da Pele, Proteção Solar, Acne, Dor, Alergia, Cessação do Tabagismo, Saúde da Mulher, Oncologia, Neurociência, Cardiologia, Doenças Infecciosas, Vacinas, Imunologia, Hipertensão Pulmonar, Doenças Metabólicas, Obesidade, Osteoartrite e Osteoporose.

As inscrições ocorrem até até 10 de dezembro de 2019.

Apesar de voltado para startups latinas, a empresa disponibilizou as regras e regulamentos do desafio apenas no idioma inglês. O endereço é: http://jnj.openstartups.net.

 

 

AGÊNCIA UFRJ DE INOVAÇÃO
Rua Hélio de Almeida, s/n - Incubadora de Empresas - Prédio 2 (2º andar)
Cidade Universitária | Ilha do Fundão | Rio de Janeiro - RJ | 21941614
 21 3733-1788 | 21 3733-1797

              facebook        
 twitter 
UFRJ Agência UFRJ de Inovação - PR2 - UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ