PUBLICAÇÕES
ARTIGOS TÉCNICOS - 2020
Vol 62 - Estratégias de Revitalização Urbana
Vol 61 - A Lógica das Verticais como Fonte de Conhecimento para a Inovação
Vol 60 - C-Strat – A Cognição Estratégica
Vol 59 - C-Strat – Processo de Depósito
Vol 58 - Inovação e Tecnologia: Lógica Fuzzy e Design Thinking Aplicados em Processos de Avaliação
Vol 57 - Formas de Integração - Parcerias e Inovação Aberta
Vol 56 - C-Strat - Processo Cognitivo Estratégico de Pensar Projetos
Vol 55 - Sujeito, Conhecimento e Projeto
Vol 54 - Cidades em Transformação
Vol 53 - Núcleos de Inovação - Transferência de Conhecimentos e Tecnologias
Vol 52 - Sujeito: Escopo Estratégico e Organização
Vol 51 - Compartilhamento, Inteligência Coletiva e Autopoiesis
Vol 50 - Roadmapping e Desenho de Cenários
Vol 48 - Articuladores de Conhecimentos - Knowledge Brokers
Vol 47 - Estruturas de Mapeamento para o Place Branding
Vol 46 - As Lógicas da Economia da Colaboração
Vol 45 - Pós Covid-19 - Tendências
Vol 44 - O Trabalho Baseado em Projetos
Vol 43 - A Lógica das Cidades e o Place Branding
Vol 42 - Mapas - Práticas e Projetos da Economia Colaborativa na Transformação Social
Vol 41 - Mapa de Saberes Periféricos - A Busca por Conectores
Vol 40 - Tendências e Cenários de Futuro
Vol 39 - Sujeito, Estresse, Empatia e Engajamento
Vol 38 - Mapas; Revolução Cognitiva e Transformação Social
Vol 37 - Mapas como Ferramenta de Transformação Social
Vol 36 - O Contexto da Inovação
Vol 35 - Subjetividade e Poder
Vol 34 - A Dinâmica da Dança dos Unicórnios
ARTIGOS TÉCNICOS - 2019
Vol 33 - Ética, Trabalho e Pesquisa na Pós-modernidade
Vol 32 - Novo Ciclo da Inovação Social
Vol 31 - Subjetividade e Entrevistas com Especialistas
Vol 30 - Metodologias do Design e o Design Science Research
Vol 29 - Inovação nas Instituições: Efetivação de Produtos
Vol 28 - Subjetividade, Small Data e Observação Participante
Vol 27 - O Contexto da Inovação
Vol 26 - Subjetividade, Comportamento e Pós-modernidade
Vol 25 - Subjetividade, Diálogo e Pesquisa-ação
Vol 24 - Subjetividade, Estratégia e Comunidade de Prática
Vol 23 - Inbound Marketing e a Divulgação Científica
Vol 22 - Ciência do Artificial e Design Science Research
Vol 21 - Diretrizes para Resenhas e Resumos
Vol 20 - Inovação nas Instituições e Estruturas de Pensamento
Vol 19 - Design da Informação e visualização e mapas
Vol 18 - Um Panorama sobre a Utilização de Drones
Vol 17 - Nova Economia: Cidade e Posicionamento - 02
Vol 16 - Nova Economia: Cidade e Posicionamento - 01
Vol 15 - Nova Economia: Place Branding
Vol 14 - Nova Economia: Gastronomia como Âncora Estratégica
Vol 13 - Nova Economia e o Pacto de Milão
ARTIGOS TÉCNICOS - 2018
Vol 12 - Desenvolvimento e Catching-up - 01
Vol 11 - Metodologia de Análise de Conteúdos – AC e Grounded Theory
Vol 10 - Estudos sobre o Mundo do Trabalho na Pós-modernidade - A Atividade Econômica - 02
Vol 09 - Estudos sobre o Mundo do Trabalho na Pós-modernidade - A Atividade Econômica - 01
Vol 08 - O Pensamento do Design – Design Thinking - 02
ARTIGOS TÉCNICOS - 2017
Vol 06 - O Pensamento do Design – Design Thinking - 01
Vol 05 - Sociedade do Conhecimento – O Coletivo
Vol 04 - A Lógica dos Indicadores – Contexto
Vol 03 - Economia da Colaboração – Espaço HUB – Contexto
Vol 02 - Economia da Colaboração – O Espaço HUB da UFRJ
PUBLICAÇÕES
A ideologia da sociedade do conhecimento e suas implicações para a educação (MAINARDES, Jefferson; MASSON, Gisele)
Avaliação do capital conhecimento em programa de formação de empreendedores (ARANHA, José Alberto; DIB, Sandra Korman; OHAYON, Pierre)
Caderno de inovação - cultura da inovação - caderno 23 - dezembro 2016 (FGV/ EAESP)
Higienização de alimentos em tempos de Covid-19
O cientista e o administrador de C&T na era do diálogo dos saberes (OHYON, Pierre; VIEIRA, Vera)
Plano nacional de empreendedorismo e startup para a juventude 2018-2020
Rastros digitais: entre a superexposição e a vigilância (LONGO, Julio. Rastros digitais: entre a superexposição e a vigilância. In: BELLO, E.; RIBEIRO, S. S. M. (Org.). Democracia nos meios de comunicação: pluralismo, liberdade de expressão e informação. 1. ed. Rio de Janeiro: Lumen Juris, 2016, v. , p. 97-120.)
Sociedade do conhecimento: o que é e como ela nos influencia? (SALVADOR, Jocelito)