Inovateca abre agenda para UFRJ

A Comunidade UFRJ já pode solicitar eventos em um dos espaços mais inspiradores da universidade: a Inovateca. O prédio, em formato de cubo mágico, integra o Parque Tecnológico da UFRJ, estando localizado no coração da Cidade Universitária.

Professores (as), alunos (as) e servidores (as) interessados em realizar um evento na Inovateca podem submeter o pedido por meio do formulário de solicitação. O prazo encerra dia 15/05/22.

SOLICITE AGENDAMENTO

Os pedidos serão examinados por um comitê institucional, com base nos critérios estabelecidos nas Regras de Agendamento da Inovateca. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail eventos@parque.ufrj.br.

Se você é de uma empresa e tem interesse em realizar seu evento na Inovateca, envie a solicitação para o e-mail eventos@parque.ufrj.br