chamadainternacionalO governo da Catalunha, em parceria com a Agência ACCIÓ Trade&Investment, lançou a chamada pública do programa TECNIOspring PLUS para incentivar a mobilidade de pesquisadores. O objetivo é oferecer um contrato empregatício de dois anos, com salário de até 58.5 mil euros por ano, para desenvolver um projeto de pesquisa focado em transferência de tecnologia. As inscrições vão até 1º de fevereiro.

Pesquisadores de todo o mundo podem submeter proposta a qualquer empresa catalã ou centro técnico que tenha reconhecimento comprovado, permanecendo pelo período integral de dois anos (modalidade “Incoming fellowship”). Centros de pesquisa nacionais e internacionais, bem como departamentos de pesquisa e desenvolvimento de empresas privadas, também podem se associar durante o primeiro ano.

O edital é aberto para todas nacionalidades, e cofinanciado pela União Europeia no âmbito do programa Horizon 2020. Os brasileiros devem simplesmente seguir as orientações das Guidelines for Applicants e aplicá-las por meio do formulário disponível neste link. Os candidatos interessados também podem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para maiores informações, acesse o edital completo, em inglês, neste link. Todas as informações sobre o programa e os resultados das chamadas anteriores podem ser encontrados no site www.tecniospring.eu.

AGÊNCIA UFRJ DE INOVAÇÃO
Rua Hélio de Almeida, s/n - Incubadora de Empresas - Prédio 2 (salas 25 a 29)
Cidade Universitária | Ilha do Fundão | Rio de Janeiro - RJ | 21941614
21 3733-1793 | 21 3733-1788

              facebook        
 twitter 
UFRJ Agência UFRJ de Inovação - PR2 - UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ