saboresesaberes2016

O Instituto de Nutrição Josué de Castro, a Agência UFRJ de Inovação e o Sistema de Alimentação/RU convidam para o VIII Encontro de Sabores e Saberes, evento que marca, em nossa Universidade, as comemorações do dia Mundial da Alimentação. A edição deste ano terá como tema central “Alimentação e sustentabilidade - a contemporaneidade de Josué de Castro” e integrará, em edição comemorativa, o evento que celebrará os 70 anos do INJC. O Encontro integrará atividades acadêmicas e culturais, incluindo exposição de trabalhos científicos e do memorial do evento, mesa redonda, além da feira agroecológica da UFRJ.

O evento ocorre no dia 29 de setembro, das 13h30 às 16h3, no auditório Prof. Rodolpho Paulo Rocco (Quinhentão), no subsolo do bloco K do prédio sede do CCS, Ilha do Fundão.

Mais informações e programação no endereço: www.nutricao.ufrj.br