No dia 28 de fevereiro, o Parque Tecnológico da UFRJ, em parceria com o Hemorio, vai promover a quarta edição de sua campanha de doação de sangue. Através de uma parceria com a Pró-Reitoria de Pessoal (PR4) e o Centro de Ciências da Saúde (CCS), também será realizada uma vacinação contra a febre amarela. Todos os doadores que não tenham contraindicação médica poderão receber a vacina. Quem já foi vacinado contra a febre amarela precisa aguardar quatro semanas para doar sangue.

A ação será realizada de 9h às 14h, no auditório do Parque Tecnológico da UFRJ. Para doar sangue é preciso estar alimentado e em boas condições de saúde, ter entre 16 e 65 anos (menores devem ter autorização de um responsável), pesar mais de 50kg e trazer um documento de identificação com foto.

Antes de doar, recomenda-se fazer refeições leves e não gordurosas. Os interessados em participar devem enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O auditório do Parque fica no prédio da administração do Parque, na Rua Paulo Emídio Barbosa, 485, ao lado do restaurante Couve-Flor. Mais informações sobre doação e sangue no site do Hemorio. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue para 3733-1841.

 

EMKT 2018

 

 

AGÊNCIA UFRJ DE INOVAÇÃO
Rua Hélio de Almeida, s/n - Incubadora de Empresas - Prédio 2 (salas 25 a 29)
Cidade Universitária | Ilha do Fundão | Rio de Janeiro - RJ | 21941614
21 3733-1793 | 21 3733-1788

              facebook        
 twitter 
UFRJ Agência UFRJ de Inovação - PR2 - UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ