AbeLLHa no COPPEAD - Apresentando o Honeycomb, modelo de gestão estratégica

abellha

Na próxima terça-feira, dia 11/07, o Centro de Inovação e Sustentabilidade do COPPEAD e o Full-time MBA do COPPEAD recebem, com apoio da USIS e LASIN, a AbeLLha, incubadora de negócios de impacto social.

Estarão presentes Ana Julia Ghirello e Max Kejzelman para falarem sobre o Honeycomb, metodologia de gestão estratégica para empresas que querem operar com mais foco e transparência. O Honeycomb cria organizações focadas nas pessoas porque conecta o propósito da empresa com o dos seus colaboradores.

Ana Julia e Max falarão também sobre o ecossistema de negócios de impacto social formado em torno da AbeLLha.

A AbeLLHa será parceira nas atividades de campo de uma nova disciplina do FULL TIME MBA do COPPEAD voltada para Negócios de Impacto Social, discutindo as temáticas da inovação social e do empreendedorismo social.

Local: Rua Pascoal Lemme, 355 - Cidade Universitária, sala 218 - 2º andar
Data: 11/07/2017
Horário: 13:00 às 15:00

Os interessados devem confirmar sua participação enviando um email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

twitter    facebook